sábado, 5 de dezembro de 2009

McLaren acredita que "fome" de Jenson Button's "vai dar à equipe energia extra no próximo ano.

O diretor Jonathan Neale revelou que os engenheiros da equipe de Woking estão "animados" com a perspectiva de ter o campeão do mundo ao lado de seu antecessor, Lewis Hamilton.
Mas ele negou as sugestões de uma guerra entre o par e prometeu que iria começar a igualdade de tratamento.
Neale também previuque cada um seria mais rápido que os outros em determinados tipos de circuito - Button insinuando que seria especialmente forte em alta faixas de velocidade.

Button se juntará a McLaren em 1 de janeiro, quando a equipe fará história na Fórmula 1, iniciando uma temporada com os dois campeões do mundo mais recentes.
Neale disse que a McLaren foi "muito impressionada" pela determinação de Button em Interlagos, onde ele disparou pela pista para conquistar o título.
Ele acrescentou: "Sabemos que Jenson é plenamente capaz de aprender muito rapidamente, levando as coisas a bordo e absorvendo informações rapidamente.
"Na verdade, estamos ansiosos para que a fome. Ele é um cara muito inteligente e todos os nossos engenheiros são tremendamente animados sobre como trabalhar com dois campeões do mundo no próximo ano. Eles devoram tanto trabalho duro.
"Eles são uma mais valia para nós. Mas o mais importante eu também acho que eles são uma perspectiva extremamente excitante para todos os fãs de Fórmula 1".
Vários observadores F1 contar Button cometeu um erro em deixar Brawn GP, uma vez assumida pela Mercedes.
Isso porque a McLaren é visto como equipe de Hamilton, como Fernando Alonso e Heikki Kovalainen ter descoberto que o seu custo ao longo dos últimos três temporadas.
Mas Neale disse: "Eu estou absolutamente convencido de que vai ser uma parceria fantástica e competitiva.
"A realidade é que eles trazem dois diferentes conjuntos de habilidades para a mesa.
"De janeiro em diante nós vamos ser capazes de rapidamente levar a sua riqueza de conhecimento e experiência para carregar em uma série de questões, particularmente durante a pré-temporada de testes.
"De certa forma, ele multiplica as nossas oportunidades em um Grand Prix também.
"Não poderia muito bem ser faixas onde a habilidade de Jenson set-é mais adequado para o desafio e, igualmente, faixas em que Lewis poderia excel.
"No passado, Jenson tem demonstrado talento considerável em circuitos de alta velocidade e nós estamos olhando para a frente do edifício que em nosso arsenal.
"Enquanto nós fornecemos os dois pilotos com igualdade de oportunidades e igualdade de máquinas - algo que sempre fizemos nesta equipe -, então nós esperamos que eles sejam competitivos em todos os lugares."
Fonte: The Sun
Tradução (meia boca): Jenson Button Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário