sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pode vir quente que eu estou fervendo?

É mais ou menos por aí, Jenson não tá com 'medo" do novo companheiro de equipe, e nem acha que Hamilton tenha assim tanta vantagem sobre ele. Alguns trechos de uma matéria do site Tazio.
Não vou dizer que Hamilton começa com uma grande vantagem, vou dizer que é tudo novo para mim com esta equipe", disse Button.
"Tenho que conhecer várias pessoas dentro da equipe e saber como tudo funciona vai custar um pouco de tempo. Mas para mim, o importante é que estou confiante em minha capacidade e acho que todos têm direito à sua opinião."
"Tudo o que posso dizer é que estou animado em trabalhar com Lewis, pois é exatamente isso que nós teremos que fazer para sermos competitivos neste ano", prosseguiu.
"Realmente isso faz minha vida muito mais fácil, já que estou em uma posição muito mais relaxada do que as pessoas que me dizem que vou destruir meu companheiro de equipe."
"Posso me concentrar apenas em fazer o melhor trabalho possível, tirar o melhor de mim mesmo e, também, obter os melhores resultados do time. De certa forma, não acho que isso é uma coisa negativa."
Button também comentou que se continuasse na Brawn _que em dezembro teve oficialmente confirmada a venda de 75,1% para a Daimler, convertendo-se oficialmente na equipe Mercedes_, não teria a mesma motivação que tem hoje na McLaren para lutar por mais um título mundial.
"Talvez, se eu tivesse ficado onde eu estava, teria sido muito mais difícil conseguir um segundo título. Talvez eu não ficasse tão motivado. Mas me mudar para onde estar agora realmente me motivou. É algo que realmente me emociona e vou trabalhar duro com a equipe."
"Estou mais motivado do que nunca para ter uma boa temporada neste ano. Me sinto muito mais relaxado, muito mais confiante na minha capacidade e também na maneira como vou trabalhar com a McLaren."
Por fim, o britânico elogiou a volta de Michael Schumacher à F-1, mas mostrou-se um tanto quanto surpreso com a decisão do piloto alemão em retornar após três anos de aposentadoria.
"Acho que é surpreendente para o esporte. Ter quatro campeões mundiais, sendo um deles o que conseguiu mais do que qualquer outro nesta categoria, é ótimo. É uma decisão incomum para Michael, mas ele obviamente tem suas razões... É ótimo tê-lo de volta no grid e será bom desafiá-lo neste ano", concluiu.
***
o mais legal do Button é que ele fala, fala, e... bom, espero que toda essa motivação se converta em uma temporada boa, de preferência com título mundial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário