segunda-feira, 15 de março de 2010

Estréia discreta ou decepcionante?

Com certeza não foi como o campeão queria, uma estreiazinha, bem zinha, mesmo, apenas em 7º, e ainda por cima com o team-mate Lewis no pódio, particularmente eu não gostei do todo, mas teve alguns pontos que foram positivos, o pit stop da Mclaren foi bem rapido o que permitiu ao Jenson voltar na frente do Webber. Bom, o comentário do inglês mais gato diz mais ou menos a mesma coisa.
Jenson Button, 7º colocado
No início de corrida eu não tinha idéia do que aconteceria com os meus pneus, então eu peguei leve. Fiquei um pouco desapontado com o momento que fizemos o nosso pitstop, porque provavelmente eu poderia ter ficado com aqueles pneus um pouco mais, porque nas últimas 5 voltas do stint eu estava conseguindo me aproximar do Mark [Webber] e do Michael [Schumacher]. Na parada eu ultrapassei o Mark, o que foi ótimo. Foi realmente um pitstop muito bom da equipe, tanto o meu quanto o do Lewis. Com pneus novos eu consegui me aproximar do Michael, mas eu não tinha ritmo suficiente para acompanhá-lo no setor do meio, então eu tinha que tentar algo no último setor, o que foi desapontador. Mas foi divertido de qualquer forma. No final das contas, eu acho que nosso carro é bom, mas sempre há espaço para melhorar, acho que todos na equipe querem mais velocidade e mais downforce.
Fonte: F1female
Thanks a Lela que já tinha postado antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário