Temos algumas execuções razoáveis no P2, e o carro está funcionando muito bem. Existem ainda algumas melhorias que precisamos fazer, mas me sinto confortável com isso."
"Vimos hoje que, após as chuvas, a pista não seca muito rapidamente, e uma grande quantidade de água sobe através do circuito, é bastante complicado. - É difícil ver quais partes da pista estão molhada por causa do brilho. Esperamos não ter mais chuva neste fim de semana, porque as condições molhadas não são agradáveis "
"Nosso ritmo de longo prazo parece ser bom, mas é tão difícil, em relação a quantidade de combustível, nunca usamos este nível de combustível por aqui antes."
"A qualificação de amanhã dependerá de encontrar um espaço na pista - se você pegar de tráfego, terá que continuar tentando, especialmente no 1 º trimestre, quando o circuito vai ser mais movimentado".
"Vimos hoje que, após as chuvas, a pista não seca muito rapidamente, e uma grande quantidade de água sobe através do circuito, é bastante complicado. - É difícil ver quais partes da pista estão molhada por causa do brilho. Esperamos não ter mais chuva neste fim de semana, porque as condições molhadas não são agradáveis "
"Nosso ritmo de longo prazo parece ser bom, mas é tão difícil, em relação a quantidade de combustível, nunca usamos este nível de combustível por aqui antes."
"A qualificação de amanhã dependerá de encontrar um espaço na pista - se você pegar de tráfego, terá que continuar tentando, especialmente no 1 º trimestre, quando o circuito vai ser mais movimentado".
O Grande Prêmio de Cingapura será um fim de semana muito interessante porque acho que ele vai nos dar uma ideia mais clara do destino do campeonato . A última vez que estivemos num circuito de velocidade baixa, alta downforce foi na Hungria no início de agosto, o nosso carro não foi particularmente competitivos lá, e talvez não tenhamos tido uma visão suficientemente representativas do ritmo das equipes do topo, relativo porque nós só estivemos em dois circuitos de alta velocidade. "
"Mas, igualmente, muita coisa mudou desde a corrida em Budapeste - não menos importante, algumas revisões de regras em matéria de flexibilidade da carroçaria e, adicionalmente, um monte de trabalho dos engenheiros no MTC para garantir o nosso carro está melhor adaptado aos circuitos mais lentos. "
"Cingapura será interessante para todos nós - nós não vamos apenas ter uma ideia da velocidade da Ferrari e Red Bull, mas vamos começar a ver pela primeira vez se todos os nossos esforços nos últimos dois meses contribuíram para nos colocar de volta no estádio em pistas de alta downforce. "
"Pessoalmente, eu acho que Cingapura rapidamente se estabeleceu como uma das melhores corridas do calendário, já eu estou realmente ansioso para a corrida."
"Mas, igualmente, muita coisa mudou desde a corrida em Budapeste - não menos importante, algumas revisões de regras em matéria de flexibilidade da carroçaria e, adicionalmente, um monte de trabalho dos engenheiros no MTC para garantir o nosso carro está melhor adaptado aos circuitos mais lentos. "
"Cingapura será interessante para todos nós - nós não vamos apenas ter uma ideia da velocidade da Ferrari e Red Bull, mas vamos começar a ver pela primeira vez se todos os nossos esforços nos últimos dois meses contribuíram para nos colocar de volta no estádio em pistas de alta downforce. "
"Pessoalmente, eu acho que Cingapura rapidamente se estabeleceu como uma das melhores corridas do calendário, já eu estou realmente ansioso para a corrida."
Tradução: Jeson Button Brasil
E sobre a classificação, Button terceiro lugar na primeira sessão de treinos livres, espera o seguinte: "Temos algumas execuções razoáveis no P2, e o carro está funcionando muito bem. Existem ainda algumas melhorias que precisamos fazer, mas me sinto confortável com isso."
"Vimos hoje que, após as chuvas, a pista não seca muito rapidamente, e uma grande quantidade de água sobe através do circuito, é bastante complicado. - É difícil ver quais partes da pista estão molhada por causa do brilho. Esperamos não ter mais chuva neste fim de semana, porque as condições molhadas não são agradáveis "
"Nosso ritmo de longo prazo parece ser bom, mas é tão difícil, em relação a quantidade de combustível, nunca usamos este nível de combustível por aqui antes."
"A qualificação de amanhã dependerá de encontrar um espaço na pista - se você pegar de tráfego, terá que continuar tentando, especialmente no 1 º trimestre, quando o circuito vai ser mais movimentado".
"Vimos hoje que, após as chuvas, a pista não seca muito rapidamente, e uma grande quantidade de água sobe através do circuito, é bastante complicado. - É difícil ver quais partes da pista estão molhada por causa do brilho. Esperamos não ter mais chuva neste fim de semana, porque as condições molhadas não são agradáveis "
"Nosso ritmo de longo prazo parece ser bom, mas é tão difícil, em relação a quantidade de combustível, nunca usamos este nível de combustível por aqui antes."
"A qualificação de amanhã dependerá de encontrar um espaço na pista - se você pegar de tráfego, terá que continuar tentando, especialmente no 1 º trimestre, quando o circuito vai ser mais movimentado".
Fonte: Jenson Button.com
Tradução: Jenson Button Brasil
Fotos: Motorsport
Nenhum comentário:
Postar um comentário