sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Button reitera que precisa de um novo desafio na Fórmula 1


O novo piloto da McLaren, Jenson Button, insistiu que a única razão por ter deixado a Brawn GP é a necessidade de um novo desafio na Fórmula 1. O inglês conquistou seu primeiro título mundial com o time de Ross Brawn, mas optou por assinar um contrato de três anos para ser companheiro de Lewis Hamilton.
“Eu estou muito animado”, disse Button. “Esta temporada tem sido muito especial para mim. Desde que eu estive com a Brawn nossa meta sempre foi vencer o título, e isso foi exatamente o que fizemos, então deixá-los não foi uma decisão fácil. Passei tanto tempo com a BAR e a Honda e tem sido uma montanha russa emocional desde então”.
O inglês ainda aproveitou para desmentir a importância do acerto financeiro nas negociações. “Não, eu estou ganhando menos do que eu ganharia na Brawn. Eu não sai por dinheiro e todos sabem disso. É uma coisa nova para mim e eu tenho que trabalhar duro nessa nova situação. É claro que não será fácil, mas estou animado com o desafio”, concluiu.
Fonte:F1 na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário