terça-feira, 17 de novembro de 2009

Button pode estar próximo de acordo com a equipe McLaren


Segundo a revista automobilística, Autosport, Jenson Button, campeão mundial em 2009, está cada vez mais próximo de um acerto com a McLaren para a temporada 2010. Acredita-se que o inglês de 29 anos é o alvo da escuderia prateada, após as negociações com Kimi Raikkonen não chegarem a um resultado positivo.
O jornal birtânico, The Guardian, também garante que Button iniciou as negociações depois de ter visitado a fábrica da McLaren na última semana, e que o resultado das discussões pode sair nos próximos dias.
Button vem negociando sua renovação de contrato com a Brawn GP desde o meio da temporada, com as discussões se tornando mais acaloradas, a partir do GP do Brasil, quando o piloto garantiu o título mundial. No entanto, o fato é que a Brawn se recusa a pagar mais de 4 milhões de Euros, quantia requerida pelo empresário de Button.
Recentemente, Nick Fry, chefe executivo do time inglês, disse que nada mudou nas negociações: “Eu sinto muito dizer, mas nada irá mudar. Teremos um orçamento provavelmente menor do que todos os outros e é isso que a Mercedes gosta. Nestes tempos de restrições financeira, você deve apertar os cintos”, concluiu.
Fonte: F1 na WEb

Nenhum comentário:

Postar um comentário