sábado, 14 de novembro de 2009

Button alimenta rumores ao visitar fábrica da McLaren

Assim como os jornais britânicos já haviam informado, a McLaren confirmou que na última sexta-feira recebeu a visita do campeão mundial de 2009, Jenson Button. O piloto inglês havia acabado de chegar em sua terra natal, após uma semana de passeios no Japão, quando realizou “um pequeno tour para dar oi”, afirma o porta-voz da McLaren.
O periódico, The Guardian, afirmou que o empresário do piloto, Richard Goddard, também visitou as instalações da McLaren, ao lado do chefe de equipe, Martin Whitmarsh. Especula-se que, como o acerto salarial com a Brawn GP está se mostrando difícil, Button pode formar dupla com Lewis Hamilton no ano que vem.
Nesta semana, Ross Brawn, chefe da Brawn GP, ofereceu à Button uma maior liberdade para conseguir patrocinadores, no entanto, Goddard não aprovou a idéia: “Jenson sempre controlou seu próprio direito de imagem. Jenson é um cara muito leal, mas em um ponto o assuntonão é mais sobre dinheiro, pois todo mundo gosta de se sentir querido”.
F1 na web.
***
Bom, é claro que eu não gosto dessa ideia, uma vez que, Button na Mclaren pode significar Kimi fora da F1, é uma situação dificil demais! "todo mundo gosta de se sentir querido" essa eu não entendi mesmo!
Agora tem uma coisa muito fofinha que a minha amiga Van mandou via orkut pra mim, eu adorei!O Jenson quando era criança com o seu pai, olha que fofo!Nossa, Mr. Button tá a cara do Patrick Swayse(ou sei lá como escreve o nome do homi kkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário