quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Empresário reitera desejo de um melhor salário para Button

Ao que tudo indica, o empresário de Jenson Button não se animou muito com a oferta de Ross Brawn, chefe da Brawn GP, que sugeriu dar uma maior liberdade ao piloto na aquisição de patrocinadores. O campeão mundial de 2009 teve de reduzir seu salário em até 5 milhões de Euros em 2009, e espera aumentar seus ganhos na próxima temporada.
“Nós não estamos pedindo nada escandaloso”, disse o empresário, Richard Goddard. “Apenas alguns meses antes da Honda abandonar, Jenson assinou um contrato que garantiria a ele muito mais dinheiro do que estamos pedindo agora. Nós reconhecemos que os tempos mudaram, mas agora ele é o campeão mundial”.
O chefe da F-1, Bernie Ecclestone, disse que gostaria mais se Button e Brawn GP entrassem em acordo, do que ver o corredor ao lado de Lewis Hamilton na McLaren. “Não seria ideal para a F-1 ter dois campeões mundiais em uma mesma equipe, mas Button e Brawn estão apenas estudando neste momento e alguma coisa logo irá funcionar”.
Fonte: F1 na web
****
pela primeira vez na vida, acho que vou concordar com o Bernie (Sr. Burns) Ecclestone, por que, primeiro, eu não quero o Jenson e o Lewis juntos, e segundo, o lugar na McLaren já é do Kimi né, por favor, Ross Brawn paga ao Lord Button nem que seja do seu bolso!ahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário