quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Palavras do chefe, e Tamara Ecclestone metendo o bedelho!

Estréia do Jenson Brasil, um blog todinho dedicado ao Capeão de F1 de 2009, o Lord Button; eu ia esperar pela próxima temporada, mas enfim, as noticias no mundo da velocidade nunca param; a seguir, Ross Brawn, mas uma vez dá como certa a permância do campeão na equipe para a próxima temporada e um comentário snn da Tamara Ecclestone; as duas notícias eu transcrevi do F1 na Web, sobre a Tamara já tinha visto no fórum oficial do Jenson, the guys por lá, tavam p* da vida com ela.

O chefe da equipe Brawn GP, Ross Brawn, declarou aos repórteres e aos fãs que se reuniram para assistir ao desfile da escuderia campeã de 2009, na cidade de Brackley (Inglaterra), local da fábrica da Brawn, que ele está convencido de que Jenson Button permanecerá com seu time em 2010.
“Eu posso dar a você 99% de chances de que Jenson Button permanece”, disse Brawn, que também comentou o sucesso obtido neste ano. “É correto eu dizer que tive dias muito especiais em minha carreira no automobilismo e isso foi o topo da lista. É fantástico, eu acho que vivemos um incrível contraste neste ano”.
“Das profundezas do desespero durante o inverno (período entre as temporadas 2008/09) a vencer o Campeonato Mundial, eu não consigo pensar em contrastes maiores do que este. Uma coisa tão baixa, para outra tão alta”, concluiu o inglês.
****
Tamara Ecclestone, filha do chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, recentemente comentou que seu compatriota, o piloto inglês, Jenson Button, não merecia ser o campeão mundial em 2009. Para Tamara, Button apenas venceu no início da temporada e seu grande trunfo na verdade foi o modelo BGP 001.
“Eu não acredito que o Jenson Button mereceu ser o campeão mundial da F-1. Ele tem estado na categoria por tanto tempo e nunca realmente esteve próximo de vencer um campeonato. De repente, o carro é bom e ele vence o campeonato. Ele apenas venceu seis corridas e todas elas foram no início da temporada”, disse Tamara.
“Se todos eles tivessem o mesmo carro, definitivamente Jenson Button não venceria esta temporada”, concluiu Tamara, talvez sugerindo alguma idéia para seu pai.


*a única coisa que se pode dizer sobre isso, é: tinha que ser filha do Bernie! ahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário