segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cingapura - post race

Atuação discreta do Button, e da Mclaren em Cingapura e o Sir Jenson terminou a corrida em quarto lugar, graças a ousadia do Hamilton tentar ultrapassar Marc Webber. Mesmo assim ele ainda acredita que pode ser campeão ao final do campeonato, enfim, alguem precisa acreditar. (*_*)

Jenson Button acredita que ainda tem chances na disputa pelo título após a quarta posição obtida no GP de Cingapura desse domingo.
O piloto da McLaren chegou na posição da qual largou, sendo superado por Mark Webber, da Red Bull, e herdando o posto de seu companheiro de equipe, Lewis Hamiton, que abandonou a prova.
"No começo, tomei cuidado com os pneus traseiros, porque vimos anteriormente no fim de semana que eles rapidamente se desgastavam. Acho que fazer isso me ajudou no final do meu primeiro stint, quando eu estava acompanhando Lewis", analisou o campeão de 2009.
"Com pneus duros, tive um problema similar com a estabilidade na traseira, então não pude lutar com a Red Bull, que tinha 30 voltas a mais com o pneu. Isso nos mostrou que eles foram muito rápidos por aqui hoje. Mas é um circuito onde sabíamos que eles seriam competitivos, e provavelmente seria dificil para nós."
Com o resultado da prova de hoje, Button perdeu uma posição na tabela, ocupando agora a quinta colocação. Mas ele acredita que a desvantagem para o líder Webber, que agora é de 25 pontos, ainda é possível ser descontada.
"Minhas esperanças no campeonato foram um pouco prejudicadas por Webber, que terminou a minha frente, mas a diferença na pontuação é somente uma vitória. Mostra que ainda há muito em jogo_ uma corrida ruim pode custar muitos pontos."
"Vou para o Japão muito feliz. Teremos um bom upgrade para Suzuka, que será algo que tentamos colocar no carro nesse fim de semana mas não foi possível por questões de confiabilidade."
Fonte: Tazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário