sexta-feira, 22 de outubro de 2010

GP da Coreia: free practice

Jenson Button fechou o dia com o quinto tempo mesmo não tendo aproveitado todo o tempo de pista nesta sexta-feira devido a um superaquecimento no seu carro na segunda sessão de treinos.
"Perdi um pouco de tempo na sessão da tarde, o que foi decepcionante porque eu não andei com bastante combustível. O carro simplesmente superaqueceu_ então eu saltei no pitlane porque começou a sair fumaça_ e perdemos um pouco de tempo consertando. Fora isso, foi um dia bom", lamentou Button.
"Estamos muito fortes no primeiro setor, o que já era esperado, mas também estamos bem fortes nos outros trechos, o que nos encoraja. Estou ansioso de verdade para o resto do fim de semana."
Button foi mais um piloto que elogiou o traçado coreano, mesmo que ainda haja grande quantidade de sujeira na pista.
"Nosso carro está tendo uma performance muito boa por aqui e eu estou gostando do circuito_ é divertido e harmonioso. Enquanto a pista estava bastante traiçoeira no início porque estava escorregadia, eu senti que nos familiarizamos bem rapidamente. Ainda há muita poeira, esse é o único problema."
Fonte: Tazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário