terça-feira, 26 de outubro de 2010

GP da Coreia Post race

Foto: autospot.pt
Eu preferia não comentar a corrida, mas... enfim, foi péssima, para o jenson então, nem se fala, largou mal, e foi mal na corrida toda, foi ultrapassado por Schumacher, trocou pneus e perdeu muitas posições, e ainda rodou na pista. 
"Não posso fazer nada a não ser rir, foi uma corrida histérica. Não tinha aderência, eu era um dos mais lentos na pista. Foi um dia horrível. A corrida poderia ter sido parada mais cedo, estava muito escuro para pilotar um carro de F1. Não estou mais no campeonato, eles precisam ter grandes problemas para eu vencer". (O Globo) Um jeito muito lindo de se despedir da disputada pelo título "Nunca diga nunca até que seja matematicamente impossível, mas com duas corridas restando e, dada a distância, será muito difícil de onde estou agora". Pior que o Jenson não ganhar o título vai ser vê-lo bancar o cãozinho de guarda para o Hamilton, queria que ele lembrasse que jogo de equipe é imoral agora rs, mas se for para impedir que a libélula asturiana vença, ok, eu deixo o Hamilton ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário