terça-feira, 2 de novembro de 2010

GP Brasil Preview


Jenson aguarda o GP do Brasil: “O GP do Brasil é uma corrida especial pra mim por que foi onde ganhei o título mudial no ano passado. Essa será a primeira vez que volto lá desde então, por isso estou realmente aguardando.
"Interlagos é uma pista incrível é um lugar onde você pode correr duro, onde todos os seus erros são punidos e onde você é realmente recompensado pelo ataque. Penso que o nosso pacote será bem adequado para este circuito."

Quanto estive aqui no ano passado aprendi uma importante lição: eu classifiquei em 14º enquanto meu companheiro de equipe colocou seu carro na pole, Mas quanto eu pensava que isso era a quase tudo,  me jogue para o vento com cuidado e dirigi mais atacando,  sendo uma das melhores  pilotagem da minha carreira na F1.
E isso é uma das coisas que vou levar comigo para esse final de semana, quando eu perceber que  não vou estar  precisando apenas de um resultado forte, mas também para não depender dos outros resultados para me manter na caçada pelo Campeoanto".
 "Dada a situação dos pontos, eu sei que enfrentam uma grande batalha para segurar o título mundial, mas vou dar tudo o que eu tenho este fim de semana para permanecer na disputa. Lutei duro para me tornar o campeão do Mundo de 2009 , e não vou entregar  o meu título sem lutar. "
Fonte: Jensonbutton.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário