quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Livre pra voar


Até parece que o Button é o principal candidato ao título, por que afinal, estão falando e muito nele nesta semana de GP Brasil. O motivo: será que ela vai ser o cão de guarda de luxo do Lewis Hamilton, melhor colocado e com mais chances de ser campeão? A equipe, é claro, nega veementemente, e quando a Mclaren vai admitir um jogo de equipe? Eu espero que se o Lewis for campeão não precise da ajuda de Jenson. 
foto:autosport.com

Mesmo com Lewis Hamilton melhor colocado na disputa pelo título do que seu companheiro de equipe, Jenson Button, o chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, anunciou que os dois pilotos continuarão livres para disputar a vitória no GP do Brasil.
"Acho que todos sabemos que não existem ordens de equipe no esporte, então acho que a coisa certa para o piloto é ir lá e vencer. Eu ficaria desapontado se Jenson não tentar vencer. Acho que o campeonato particularmente para Button é difícil, mas se ele me disser que desistiu, eu ficaria decepcionado."
O dirigente também destacou o bom relacionamento que a dupla do time possui e o senso de profissionalismo de ambos. "Tenho certeza que eles irão cooperar um com o outro. Acho que Jenson é um piloto notável, maduro e calculista e ele deve ir lá com a atitude de tentar vencer a corrida."
Apesar do discurso, Whitmarsh admite que a decisão pode mudar caso Button e Hamilton estejam fazendo uma dobradinha tranquila em Interlagos.
"Acho que durante a corrida nós veremos qual é a situação. Se nós estivermos em uma posição de primeiro e segundo, então este será um desafio agradável, mas acho que o pensamento correto para o time é que os dois pilotos devem ir para qualquer evento tentando vencer e fazer a dobradinha", concluiu.
Fonte: Tazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário