segunda-feira, 4 de outubro de 2010

GP do Japão preview

Jenson olha adiante para o GP do Japão: "Passei uma parte tão grande da minha carreira ne F1 no Japão que considero como uma segunda casa. Tokio é uma das maiores cidades do mundo, um lugar infinitamente excitante para descobrir e explorar, e Suzuka é o melhor lugar para o GP do Japão, é um dos melhores circuitos do mundo, e um grande desafio para o piloto.

 Eu amo a experiência em Suzuka, é um lugar diferente da Europa, tem o parque antes de você alcançar o paddock, os fãs japoneses são extremamente leais e ameigaveis, e me alegram durante todo o fim de semana; a atmosfera  é sempre tensa e frenética, por que a corrida sempre tem um papel importante no resultado do campeonato mundial.
Eu tive alguns resultados bons em Suzuka, mas nunca venci no Japão. Eu acho que esse circuito combina com meu estilo; é muito sobre escapar da pouca velocidade nas curvas, e manter um ritmo suave e preciso; erre e você será jogado para fora em vários pontos. 
Eu acho que o campeonato ainda está aberto, é claro que não ha espaço para erros, mas nenhum dos cinco primeiros pilotos poderia facilmente roubar o título. Pode parecer uma desvantagem estar atrás no placar, mas não se enganem, eu sei que posso vencer esse campeonanto. Estou ainda mais motivado para manter o número 1 no meu carro em 2011.
Fonte: Jenson Button.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário