sexta-feira, 1 de outubro de 2010

The missus

Desde que reataram o namoro há dois meses, Jenson Button e Jessica Michibata são vistos lado a lado em todas as etapas da Fórmula 1, e tornaram-se o alvo preferido dos fotógrafos que cobrem a categoria. Não deverá ser diferente no Japão, terra natal da modelo e local da próxima corrida, em Suzuka, no dia 10 de outubro.
Mas o inglês da McLaren espera algo mais do que o assédio na etapa japonesa. Button quer usar o sucesso de seu namoro para atrair o apoio da torcida em Suzuka. Ele até vai usar capacete especial, com as cores do Japão junto com suas tradicionais iniciais escritas na forma da bandeira britânica.
“Estou esperando que a gente tenha um bom apoio dos fãs japoneses, e como a Jessica é japonesa, eu tenho certeza que ela vai ter muita torcida por lá também”, admitiu Button ao jornal inglês Telegraph. “Vejo como se fosse um GP em casa. É uma corrida muito especial, e estou muito ansioso para chegar lá porque eu amo Suzuka”, completou.
Button revelou que passou uns dias no Japão antes de ir para Cingapura, onde disputou corrida no circuito de rua e chegou em quarto. “Vou para a Inglaterra passar uns dias na fábrica. Ela foi convidada para uma semana de moda em Paris, e devo ficar lá por um dia, antes de chegar ao Japão na sexta-feira”, comentou.
O piloto chama sua namorada Jessica Michibata de “the missus”, que pode ser traduzido como “a patroa”. Ela tem 25 anos e é filha de pai argentino e mãe japonesa. Os dois namoraram por um ano e meio, romperam o relacionamento em maio, mas voltaram dois meses mais tarde.
Quanto à sua situação nas pistas, Button também está otimista para Suzuka: “Sei que iremos para o Japão com um pacote muito melhor, e para um circuito que deverá ser mais favorável ao nosso carro”, avaliou o atual campeão, que está em quinto lugar na classificação e tem 25 pontos a menos que o líder Mark Webber a quatro etapas do encerramento.

Fonte: Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário