sábado, 9 de outubro de 2010

Sem problemas....

Jenson Button acredita que pilotos e equipes não terão nenhum problema com adaptação para classificação e corrida no mesmo dia no Japão.
Depois que o diretor de prova foi obrigado a cancelar a qualificação devido ao mau tempo de hoje, a sessão grade decidir se realizará cinco horas antes da corrida no domingo.
A situação é uma repetição do que aconteceu em Suzuka, em 2004.
"É muito fácil de obter sua cabeça ao redor, só temos de acordar mais cedo", disse Button. "É um dia muito mais tempo para nós, mas eu gostava muito de quando nós fizemos aqui cinco ou seis anos atrás.
"Eu gostava de ter a qualificação de manhã, porque você está realmente movimentado após tudo o que acontece e é bom ir para a corrida de um modo positivo."
Ele acrescentou: "Não é uma situação muito difícil porque nós queremos estar lá fora, tanto quanto qualquer um no circuito, mas sabemos que isso é impossível de conduzir um carro de F1 volta, quando os pneus não estão tocando a pista ou se você nãoestá guiando o carro, você não está no controle dele em tudo.
"Por isso, é triste que não seja possível correr hoje e eu realmente sinto pelos os fãs que estão aqui,mesmo com o  tempo horrível aqui, eles têm vindo a assistir a classificação e não foi possivel e eu sinto muito, é difícil para eles e para e todas as pessoas que foram assistir qualificação ou levantaram-se cedo na manhã ou tarde da noite na Europa ou EUA [ou Brasil né?], é muito difícil para eles, mas não há nada que possamos fazer sobre isso. "
Fonte: Autosport



Nenhum comentário:

Postar um comentário