sexta-feira, 12 de novembro de 2010

GP de Abu Dhabi Preview

Última corrida do ano, bom, não tivemos o nosso bicampeonato como queríamos,mas não podemos dizer que foi uma temporada ruim, Jenson esteve na disputa pelo título praticamente durante a temporada e venceu corridas, isso é alguma coisa. Nesse último GP de 2010, muita sorte para o nosso amado lord Button!


Jenson olha adiante para GP deste fim de semana em Abu Dhabi: "Obviamente, foi decepcionante ser excluído do mundial de pilotos no Brasil na semana passada, mas fiquei muito satisfeito com minha corrida, que foi muito divertida, e eu já estou ansioso para um bom desempenho neste fim de semana.
 "No ano passado, em Abu Dhabi, eu tive um resultado igualmente satisfatório. Eu tinha levantado pressão do campeonato dos meus ombros na corrida anterior, então eu estava livre para correr duro novamente. Eu tive uma ótima corrida, tive uma brilhante batalha com Mark [Webber] até a última volta e terminei no pódio. " "Eu estarei esperando por mais um final forte este ano. Mais importante ainda é que, de qualquer maneira, será minha última corrida com o número um de campeão mundial no meu
 carro! Tem sido um grande privilégio e honra  carregar esse número durante todo o ano, e eu quero ter certeza que eu dei a ele a melhor despedida possível neste fim de semana."
 "Estou ansioso para uma ótima corrida e, esperançosamente, uma conclusão espetacular para o campeonato mundial."
Fonte: Jenson Button.com
Thanks a Elizia que ajudou na tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário