sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jenson participará de trialtlo


Enquanto a temporada de Fórmula 1 de 2011 não começa, Jenson Button não quer ficar em casa vendo tv (principalmente desenhos animados como Scooby-doo) como alguns pilotos, ele quer competir. Falando francamente, ele parece querer ganhar desesperadamente.
Jenson Button vai participar do Triatlo Cidade de Rockingham. Ele será, obviamente, o destaque do evento e os organizadores do evento também confirmara, que o campeão de 2009 da Fórmula 1 vai participar.
Ele terá que competir contra 800 concorrentes , incluindo sua namorada Jessica Michibata. Agora que vai ser um espetáculo. Jenson vai deixar sua namorada  ganhar ou ela está competindo apenas como uma "menina de asas" para ele a fim de garantir que o seu namorado ganhe?
O triatlo é constituído por 750m de natação, 20 km de bcicleta e uma corrida de 5km. Os organizadores do Triathlon acreditam que o piloto britânico se encontra fisicamente apto e que não é fácil vencê-lo em nada. É uma parte do seu regime de fitness fora de época e os seus concorrentes estão ansiosos para competir contra ele novamente.
 "Algumas pessoas usam a temporada de Fórmula 1 de inverno como um tempo para relaxar, mas eu adoro competir", disse Button em um comunicado. Por isso é fantástico para ser capaz de manter-se competitivo e ao mesmo tempo trabalhando meu corpo, tomando parte no Triathlon Rockingham, "de acordo com os organizadores do Triathlon.
O evento terá lugar no dia 19 de dezembro a partir das 08:00 na Bell Park, na costa.

Fonte: http://blogs.bettor.com/Jenson-Button-wants-competition-even-when-he-is-on-a-break-a47212

Nenhum comentário:

Postar um comentário