segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Button aproveita tranquilidade de Guernesey


Jenson Button mudou-se para Guernsey, no Verão de 2010 e seis meses após a sua mudança , disse: "Eu estou gostando muito,  tem sido fantástico."
Em dezembro de 2010 ele doou um de seus macacões para o Le Escola Rondin, sorteio que levantou £ 10,000 para novos uniformes para os alunos.
Ele disse: "Parte da minha carreira é manter o ajuste ao ar livre e é ótimo para dar a essas crianças a mesma oportunidade. "É muito bom ver os sorrisos em seus rostos."
O Le Rondin Centre and School   apoia crianças com necessidades especiais.
Sobre  viver em Guernsey o campeão do mundo disse: "Não é muitas vezes  que eu fico longe da azáfama das corridas, assim é um ótimo lugar para relaxar e recarregar minhas baterias."
Bem como desfrutar da calma e tranquilidade de passeios costeiros Jenson disse que ele "realmente gosta de dirigir aqui" e que, apesar do limite de velocidade de 35 mph "Eu realmente gosto " e "se sente muito rápido em algumas das ruas aqui!".
Ele acrescentou que nem tudo é repouso aqui: “Eles fazem algumas coisas muito loucas aqui – corridas nas praias, a subida à montanha – é legal; há um bom equilibrio.
Fonte: BBC
Tradução: Jenson Button Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário