domingo, 14 de agosto de 2011

Red Bull não vai cair de produção como a Brawn, diz Button

Em 2009, quando foi campeão mundial, Jenson Button abriu grande vantagem na primeira metade da temporada, mas, no segundo semestre, a Brawn GP teve dificuldades para vencer corridas. Porém, o britânico não acredita que a Red Bull vá sofrer o mesmo problema, e por isso vê Sebastian Vettel como favorito ao título deste ano. 

“Não foi fácil para mim vencer consistentemente no fim do ano, mas ele ainda tem uma liderança confortável. Ele não precisa correr riscos e está dirigindo um carro competitivo. A Red Bull tem ótimos recursos, então é uma situação diferente da que eu tive na Brawn. Se eu tivesse a liderança que ele tem, não estaria sentindo pressão nenhuma”, afirmou Button, em entrevista ao jornal britânico The Independent.
O piloto, que atualmente ocupa a quinta colocação no Mundial de Pilotos, disse que ainda pretende ganhar mais um título mundial antes de se aposentar.
“Eu amaria vencer outro campeonato, e é por isso que eu estou aqui. Não acho que qualquer piloto que já foi campeão não está interessado em lutar por outro título”, declarou Button
From: IG Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário